fbpx

Viaje na Business Class da Emirates no A380

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Reconhecida por seu serviço excepcional, a Emirates recentemente conquistou o título de “Companhia aérea do ano” no Air Transport Awards 2018.

 

Não vamos esquecer a experiência de voar com a Emirates Business Class no A380, que é frequentemente considerado um dos melhores voos do mundo em viagens aéreas de luxo. Abaixo, listamos todos os motivos pelos quais você adorará estar a bordo do A380.

Refeições a bordo

Os viajantes frequentes da Business Class terão prazer em saber que os menus são atualizados todos os meses, servindo pratos com inspirações regionais na fina porcelan Royal Doulton com talheres Robert Welch.

Lounge a bordo

O Lounge a bordo  é inspirado em cabines de iates particulares e pode acomodar até 26 passageiros por vez. Os passageiros podem se deliciar com canapés gourmet e espumantes de todo o mundo ou solicitar coquetéis exclusivos preparados por um barman. Uma tela LCD de 55 polegadas exibe informações de voo, além de notícias e atualizações esportivas, como um bar de verdade faria.

Serviço de Chauffeur

Cada bilhete da Classe Executiva vem com seu próprio motorista particular, que o levará de e para o aeroporto que é servido pela Emirates. O serviço está disponível em mais de 70 cidades, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira por que não se trata apenas de voar. Trata-se de um Emirates A380

Explore a Classe Executiva do Emirates A380

Veja também