fbpx

Como chegar nas Maldivas?

As Ilhas Maldivas encontram-se no meio do Oceano Índico, ao sudeste da Índia e Sri Lanka. O Aeroporto Internacional está localizado em sua capital, Malé.
Não há voos diretos do Brasil, mas há três opções com conexão saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Os voos operados pela Emirates fazem conexão em Dubai, os da Qatar Airways em Doha e os da Turkish Airlines em Istambul. A duração total do voo, considerando a conexão, vai depender da combinação escolhida na hora de comprar as passagens, mas terá no mínimo 22 horas.

Assim que você chegar ao Aeroporto Internacional de Malé, será recebido pelo representante do seu resort (com uma placa de identificação em seu nome no desembarque). O traslado ao seu resort dependerá da localização do resort escolhido. Aqueles situados mais próximos a Malé oferecem os traslados em lanchas rápidas (speedboats) enquanto os resorts situados nas ilhas mais distantes de Malé, oferecem traslados em voo domestico + lancha rápida ou hidroavião. Esses trajetos têm duração aproximada de 35 a 60 minutos, novamente dependendo da escolha do seu resort.