Adicione o texto do seu título aqui

Perguntas Frequentes

Para quem sonha em casar na praia, as Ilhas Maldivas definitivamente é um dos destinos mais desejados, e esse sonho pode se tornar realidade em qualquer um dos resorts que trabalhamos/ divulgamos nesta página.

Os resorts possuem pacotes já montados para a cerimônia, incluindo decoração, cerimonialista, música entre outros, mas você também pode personalizar e realizar seu casamento como sempre sonhou!

O objetivo principal nas Maldivas é descansar e apreciar as maravilhas do local, porém praticamente todos os resorts oferecem uma grande grande variedade de atividades, principalmente aquáticas (mergulho , snorkel , surf , stand up paddle, caiaque, etc.)

Qualquer época do ano é aconselhável viajar para as Maldivas visto que o país esta bem próximo a linha do Equador com sol a maior parte do ano, podendo ocorrer chuvas esporádicas em qualquer época o que não prejudica sua viagem.

Não é necessário visto de entrada para as Ilhas Maldivas, porém é obrigatório  a apresentação da carteira internacional de vacina contra febre amarela, que deve ser tomada com no mínimo 10 dias de antecedência ao embarque.
O passaporte deve ter validade mínima de 6 meses a partir da data de retorno ao Brasil.

As Ilhas Maldivas encontram-se no meio do Oceano Índico, ao sudeste da Índia e Sri Lanka. O Aeroporto Internacional está localizado em sua capital, Malé.
Não há voos diretos do Brasil, mas há três opções com conexão saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Os voos operados pela Emirates fazem conexão em Dubai, os da Qatar Airways em Doha e os da Turkish Airlines em Istambul. A duração total do voo, considerando a conexão, vai depender da combinação escolhida na hora de comprar as passagens, mas terá no mínimo 22 horas.

Assim que você chegar ao Aeroporto Internacional de Malé, será recebido pelo representante do seu resort (com uma placa de identificação em seu nome no desembarque). O traslado ao seu resort dependerá da localização do resort escolhido. Aqueles situados mais próximos a Malé oferecem os traslados em lanchas rápidas (speedboats) enquanto os resorts situados nas ilhas mais distantes de Malé, oferecem traslados em voo domestico + lancha rápida ou hidroavião. Esses trajetos têm duração aproximada de 35 a 60 minutos, novamente dependendo da escolha do seu resort.

O idioma oficial das Ilhas Maldivas é o dhivehi, mas o inglês é dominante nas áreas turísticas (hotéis e resorts).

 

A moeda oficial do país é Maldivian Rufiyaa (MVR), mas em todos os hotéis os preços são divulgados em dólares americanos (USD) e aceitam essa moeda.

Você pode usar dinheiro ou cartão de credito (lembre-se de desbloquear o cartão para uso internacional!).

O clima é sempre muito quente, sugerimos: roupas e calçados confortáveis, protetor solar, repelente, chapéu/boné, óculos de sol, roupas de academia (se for treinar).

Sugerimos também levar câmera a prova d’água para eternizar os momentos durante atividades aquáticas.

É proibido a entrada de bebidas alcoólicas no país, se embarcar com bebidas alcoólicas, as garrafas ficarão apreendidas no aeroporto de Malé e serão devolvidas no dia da sua saída.

Observação: a venda de bebidas alcoólicas nos hotéis é liberada.

Está proibido o uso de drone em diversos hotéis com intuito de garantir a privacidade dos hóspedes.

Antes de levar o equipamento, consulte se o hotel escolhido permite o uso.

Com certeza sim! A maioria dos hotéis têm excelentes Kids Club com monitores e programações diárias, menu especial para os pequenos e babá (caso seja necessário, com valor adicional).

Load More