fbpx
  • CONVERSOR DE MOEDA

    Taxa de câmbio R$ 5,45
  • CONVERSOR DE MOEDA

    Taxa de câmbio R$ 5,45

O Resort

O Six Senses Laamu está ao sul das Maldivas, sendo o único resort no remoto atol de Laamu. Uma localização privilegiada que permite ao hóspede viver o melhor desse destino.

Com villas sobre as águas e a beira mar em praias de águas cristalinas, onde os golfinhos, arraias, tartarugas e peixes nadam livremente no mar turquesa das Maldivas. Todas as 97 villas foram projetadas e construídas com materiais sustentáveis e design inteligente, proporcionando o máximo de espaço e privacidade.

Com cinco restaurantes que servem a deliciosa culinária local e internacional, uma série de atividades que te convidam a desfrutar e um cuidado muito especial com a natureza, o Six Senses Laamu é um verdadeiro paraíso!

Travellers' Choice 2020 Best of the Best
5 motivos para escolher o Six Senses Laamu:
- Único resort no remoto Atol de Laamu, no sul das Maldivas
- Todos os restaurantes e área social sobre as águas, com vistas panorâmicas espetaculares
- Hospitalidade emocional
- Experiências personalizadas
- Resort sustentável

COMODIDADES DO HOTEL

  • Traslados desde/para o aeroporto de Malé
  • 5 Restaurantes
  • Piscina
  • Spa
  • Kids Club
  • Wi Fi

VIVA GRANDES EXPERIÊNCIAS

  • Gastronomia

    Os restaurantes no Six Senses Laamu foram projetados para terem vistas panorâmicas com destaque para o nascer e pôr do sol espetaculares. Todos os cinco restaurantes são sobre as águas, tendo o turquesa do mar das Maldivas como protagonista, e que oferecem um menu variado e tendo como base ingredientes da horta orgânica da ilha.

    Longitude - Dois andares que começa todos os dias com um café da manhã farto e variado. O jantar é um menu internacional à la carte de pratos frescos, carnes grelhadas, massas e sabores asiáticos.

    LEAF - Em uma localização surpreendente, sobre a horta orgânica, chefs talentosos trabalham com ingredientes provenientes de pescadores e agricultores das Maldivas para criar pratos inovadores. No Leaf a cozinha é aberta e o hóspede pode acompanhar a alquimia de ingredientes dentro de um menu Mediterrâneo.

    Sip Sip - Com seu bar a beira da piscina, é uma ótima alternativa para refeições descontraídas durante todo o dia. Pizzas caseiras, saladas, hambúrgueres, uma variedade de massas e sobremesas de inspiração local.

    Chill Bar & Table - Apresenta um DJ residente todas as noites, enquanto os mixologistas preparam coquetéis com os ingredientes mais frescos. Um menu vietnamita está disponível durante todo o dia, juntamente com os clássicos de praia.

    Zen - Oferece culinária japonesa com um toque moderno.

    Os hóspedes ainda podem desfrutar de mais de quarenta sorvetes exclusivos com inspiração local no Ice Cream Bar, gratuitamente.

  • Spa

    Aninhado na vegetação intocada da praia, o Six Senses Spa oferece quatro ninhos de tratamento para casais de design único, três espaços de tratamento isolados, além de um espaço para ayurveda e um para massagem tailandesa. Os terapeutas altamente qualificados do Six Senses Spa usam uma sinergia de produtos naturais para fornecer uma gama abrangente de tratamentos, além de especialidades de rejuvenescimento e bem-estar típicos da região.

    Entre os tratamentos memoráveis e únicos das Maldivas estão a massagem “Kurumbaa Kaashi Coconut Oil”, o esfoliante “Laamu Mineral Poultice” e o “Laamu Bliss Wrap”. São oferecidas também consultas de lifestyle e tratamentos holísticos especializados para visitantes praticantes.

    Alimente sua alma com meditação e ioga em um estúdio ao ar livre e aumente o seu relaxamento pós-tratamento com um smoothie delicioso no Juice Bar.

  • Surf

    A localização privilegiada do Six Senses Laamu, faz dessa região um paraíso para os amantes do Surf. Sendo o único resort do atol de Laamu, no seu horizonte não se vêem outros resorts e nem a presença de barcos, sendo a sua grande vantagem não haver crowd nas ondas.

    O Six Senses Laamu tem quatro surf breaks a uma distância de 2 a 5 minutos do resort, para surfistas iniciantes, intermediários e avançados.

    Do próprio resort pode ser visto o famoso break Yin Yang que rompe no recife da ilha Hitadhoo e tem uma das direitas mais fortes e tubulares das Maldivas.

    Esquerdas, Direitas, Tubulares ou ondas ideais para manobras, aqui, o que não falta é opção!

    A temporada vai de abril a outubro e as condições do vento e previsões de temperatura estão disponíveis no site do Water Sports Centre.

  • Para as crianças

    O Six Senses Laamu é um resort familiar que possui um kids club, o Den, e muitas atividades e experiências que os pequenos e jovens podem participar.

    No Den, crianças de 3 a 12 anos podem entrar gratuitamente, onde é oferecido uma variedade de atividades educativas e criativas. As atividades educacionais incluem visitas de nossos Biólogos Marinhos e do Manta Trust, que preparam maneiras divertidas de fazer uma pequena introdução à conservação da vida marinha.

    Além do Den, os mais jovens podem participar de aventuras em família, como um Picnic em uma ilha deserta, uma pescaria em família ou fazer seu primeiro mergulho com o curso “Bubble maker” (acima de 8 anos).

    O Laamu, assim como outros hotéis Six Senses, adoram receber crianças, acreditam na importância das férias em família e criam atividades para que todas as famílias saiam com lembranças de sol ilimitado, mar quente, animais marinhos e o tempo precioso que passarão juntos.