fbpx

5 motivos especiais para escolher o resort Milaidhoo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Você já se pegou perdido, sem saber como escolher seu resort nas Maldivas?

O país oferece mais de 150 resorts entre o luxo e alto luxo, então, já imaginou quantas experiências e propostas espetaculares você não conhece?

Por isso, hoje escolhemos um resort especial para apresentar à você.

Dono do único restaurante do mundo especializado em gastronomia tradicional maldiva, o Milaidhoo Resort traz uma experiência incrível para os apaixonados por gastronomia!

Se hospedar neste resort significa verdadeiramente mergulhar nas tradições maldivas de uma época passada.

Conheça agora 5 motivos especiais para escolher o resort Milaidhoo em suas férias nas Maldivas:

1. Luxo inspirado nas tradições maldivas

E se os sultões que governaram as Maldivas centenas de anos atrás voltassem agora?

Considerando que as Maldivas eram uma forte rota comercial de especiarias no Oceano Índico, o Milaidhoo foi construído com um conceito simples em mente, o “Reversing Time”.

Suas interessantes histórias são profundamente enraizadas na ilha, incorporando totalmente a cultura, o espírito e a herança do país.

A arquitetura e o design do resort também te fazem voltar no tempo para experimentar o que as Maldivas eram há muitos anos atrás.

2. Vida integrada ao ar livre

A maior parte do tempo em suas férias nas Maldivas é passada na privacidade de sua vila.

Saiba que as espaçosas vilas do Milaidhoo são um verdadeiro destaque! Elas oferecem enormes piscinas de fundo estrelado e um espetacular design semi curvo de 290m².

Cada uma das vilas foi projetada com uma incrível vista panorâmica que se abre em 180 graus, permitindo que a beleza natural das Maldivas faça parte de cada quarto.

O deck externo, a piscina, a vegetação, a praia e o mar parecem estar infinitamente conectados ao ambiente do bangalô.

Além disso, as vilas foram construídas para total conforto dos visitantes, assim como cada móvel e obra de arte foram feitos por um artesão local.

3. Como está o seu humor?

Para o Milaidhoo, o seu estado de espírito não é uma área que deve ser ignorada, o resort acredita que humores diferentes afetam seus sentimentos.

Dessa forma, o ‘Mood Dining’ do Milaidhoo é uma experiência gastronômica curiosa que você não pode perder:

Para que certos alimentos afetem a química de seu corpo, o resort faz você experimentar cada estado de espírito através de um delicioso menu com curadoria.

Existem 5 tipos de humores que você pode escolher:

  • Sono profundo
  • Entrando no humor Milaidhoo
  • Despertar ao nascer do sol
  • Curiosas aventuras
  • Descanso ao pôr do sol

Certamente você ficou curioso para experimentar esses momentos de felicidade gastronômica do resort, não é mesmo?

4. Nadando com Gigantes

A localização única do Milaidhoo proporciona não apenas um resort com excelente recife de corais, mas também torna mais fácil visitar a Baía de Hanifaru, uma área marinha protegida pela UNESCO, no atol de Baa.

Esse é o melhor local nas Maldivas para nadar com centenas de arraias e tubarões-baleia gigantes. A incrível Baía de Hanifaru fica a apenas 20 minutos da Ilha Milaidhoo.

Foto: @seefromthesky

5. A Família Milaidhoo

Além de oferecer privacidade, design incrível e lindas tradições, o resort conta com mais de 250 membros em sua equipe para cuidar, de forma personalizada, de cada um dos hóspedes de seus 50 quartos.

A fim de garantir uma estadia espetacular, a cuidadosa equipe do resort elabora experiências significativas de acordo com as necessidades de cada visitante.

O resort é a escolha ideal para lua de mel e já ganhou muitos prêmios consecutivos por excelência em serviços desde sua abertura em 2016.

Definitivamente, o resort não é só um hotel, mas uma exuberante ilha que atende aos seus desejos! Confira mais informações sobre o Milaidhoo Resort clicando aqui.

 

Veja também