fbpx

3 experiências de jantar inesquecíveis nas Maldivas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As praias de areia branca, águas cristalinas e o clima de romance, geralmente fazem com que Maldivas seja ranqueada para o topo da lista de destinos de lua de mel.

Nos últimos tempos, as Maldivas também se tornaram um local para férias gastronômicas, ostentando experiências inesquecíveis em alguns dos melhores restaurantes do mundo.

Suas surpresas vão desde jantares em baixo d’água, passando por jantares em bancos de areia, até jantares em plataformas flutuantes no meio do oceano – todos com serviço impecável.

Essas experiências gastronômicas são perfeitas para casais que compartilham o amor pela comida.

Acompanhe agora as 3 melhores experiências de jantar para casais nas Ilhas Maldivas:

1. Restaurantes subaquáticos

Uma tendência crescente nas Maldivas: desfrutar de uma excelente refeição cercado por vistas espetaculares da vida marinha.

Os jantares de luxo subaquáticos oferecem algumas das experiências gastronômicas mais excepcionais do mundo, e as Maldivas têm uma variedade de opções para você.

Certamente esse é um jantar para fazer de suas férias ou lua de mel inesquecíveis.

2. Jantar em banco de areia

Além de hospedar excelentes restaurantes sob a agua, muitos resorts nas Maldivas oferecem aos casais momentos gastronômicos únicos em bancos de areia ao pôr do sol.

Então, se você está procurando uma experiência especial para um momento a dois, que tal jantar em um banco de areia isolado no meio do oceano?

3. Jantar flutuante

Para casais que procuram privacidade, mas não querem ir muito longe, um jantar romântico sob as estrelas em um deck flutuante pode ser a opção ideal.

Alguns dos melhores resorts nas Maldivas têm decks únicos para momentos gastronômicos especiais como este – seja no café da manhã, almoço ou jantar.

Essas são apenas algumas das experiências gastronômicas que você pode experimentar nas Maldivas, há muito mais para escolher!

Qual das três opções é a sua favorita? Conheça os resorts acima, Niyama Private Islands e Baros, clicando aqui.

Veja também